Bem Vindo!

Minhas escolhas sempre foram guiadas pela curiosidade e vontade de aprender sobre vários assuntos diferentes, o que me levou a explorar caminhos que, de uma forma ou de outra, me fizeram ser quem eu sou hoje. Me formei em arquitetura e urbanismo, onde me deliciei explorando formas, cores, paisagens, e visitei o rico universo das artes e sua história. Ao terminar a faculdade fui parar na televisão. Graças a minha paixão pela música e um tanto de cara de pau, virei VJ na MTV. Dali me despertou também a curiosidade pelas artes cênicas, e dediquei vários anos da minha vida a dissecar as diversas personalidades do ser humano. Essa arte me ajuda até hoje, no meu ganha pão, e graças a ela segui trabalhando em outras emissoras, como o Multishow e a Tv Cultura. A televisão também me fez aguçar meu olhar jornalístico, e descobri que essa é, sem dúvida, uma profissão que é a minha cara, que justifica bem minha curiosidade multifacetada e minha paixão em compartilhar tudo o que vejo e aprendo de bom.

 

 

Paralelamente a isso, eu coloquei bastante energia também no meu caminho espiritual, e como tudo o que faço eu mergulho de cabeça, acabei indo 3 vezes pra Índia. Sou apaixonada pela cultura oriental de infinitas maneiras. Pratico yoga há mais de 18 anos, sou vegetariana há uns 17 anos (e caminhando aceleradamente pro total veganismo desde 2013). Adoro a filosofia, os mestres, a medicina, os ensinamentos, a culinária, os adereços... Esse caminho fez com que encaixasse no lugar certo tudo o que aprendi na vida, me mostrando que essa curiosidade apaixonada faz parte da beleza de se estar vivo. O meu caminho espiritual se intensificou ainda mais depois que conheci a deeksha/bênção da unidade, uma energia transmitida com as mãos para a expansão de consciência. Minha primeira deeksha foi uma experiência de êxtase absoluto, e depois disso não parei mais. Me tornei doadora da energia e depois trainer, ou seja, hoje eu posso iniciar as pessoas que quiserem ser doadoras também. Pra falar sobre o quanto a deeksha mudou minha vida eu precisaria de um site só pra isso, mas prometo escrever um artigo aqui contando um pouco mais sobre essa estória.

Por fim, a parte mais importante, que me moveu até aqui e fez com que eu criasse este site. Acho que quando eu permiti que entrasse na minha vida práticas como a yoga, automaticamente abriu-se um espaço que depois virou uma necessidade da minha alma, a de me tornar vegetariana, e assim, uma coisa foi puxando a outra. Meus questionamentos sobre a vida começaram a pipocar cada vez mais, alguns guias foram aparecendo e me mostrando caminhos e, junto com isso tudo, minha consciência sobre saúde física, mental e espiritual foram aflorando, até o ponto de identificar que estava se abrindo na minha frente aquilo que considero como parte de uma missão, a de compartilhar ao máximo esse conhecimento com as pessoas. Melhor ainda é poder fazer uso das minhas aptidões de comunicadora e somar a minha paixão pela pesquisa aguçada, para trazer aqui um conhecimento que é fruto de muita dedicação e pesquisa, baseado em fontes que considero confiáveis. E também ter o prazer de compartilhar com vocês a arte do alimento, do sabor à cura.

Espero que você possa se banhar nesta fonte, e que ela lhe traga muitos benefícios. 

 

 

  • Wix Facebook page
Youtube.jpg
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now