Suco de Pitaya com leite de coco

Benefícios:

A pitaya ou Dragon Fruit, com o interior pink, é rica em vitamina A e E, cálcio, fósforo. ferro, ômega 3 e 6, betacaroteno, licopeno, antioxidantes (previne o envelhecimento). Ajuda na produção de células vermelhas, auxilia o sistema imune, previne câncer de cólon e diabetes. Aumenta a ecreção de metais pesados do organismo, diminui o colesterol e a pressão sanguínea. Colabora também com o sistema respiratório. ótima aliada do emagrecimento pois é fonte de tiramina, um aminoácido que ativa o hormônio glucagon, capaz de estimular o organismo a utilizar os estoques de glicose e de gordura e transformá-los em energia. A tiramina também inibe o apetite e aquela vontade súbita por doces.

O leite de coco, além de inúmeras vitaminas, potássio e cálcio, possui ácido láurico, substância que contém propriedades contra fungos, vírus e bactérias. É ótimo para combater infecções e auxiliar na digestão.A gordura do leite de coco é composta de ácidos graxos de cadeia média, que fazem com que o corpo converta o leite de coco em energia ao invés de armazená-lo como gordura.
 

Ingredientes:

1/2 xíc de pitaya

1 copo de leite de coco

2 colheres de sopa de açúcar de coco

1 pitada de canela

4 gotas de baunilha

 

Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador.

 

Sugestão:

Uma maneira de armazenar e tornar seu suco mais refrescante é cortar a pitaya e congelá-la antes de usar.

Não jogue fora a casca, vc pode fazer uma geléia deliciosa, com  açúcar de coco e coco ralado.

 

rendimento: 1 copo grande

 

 

 

 

 
Vitamina de Pêra

Benefícios:

A pêra contém inúmeros nutrientes e vitaminas, que contribuem para a sua saúde de muitas formas, entre elas: reduz risco de câncer, propicia saúde intestinal, reduz pressão arterial, ajuda a perder peso, expulsa toxinas do corpo, repara tecidos, melhora o sistema imunológico e a circulação sanguínea, reduz inflamções, protege os ossos e o coração.

O açafrão é uma grande aliada no combate ao câncer, prevenindo a metástases, e se consumida com  couve, beneficia a próstata. Desintoxica o fígado, é ótima para o pulmão, retarda a progressão da doença de Alzheimer, é anti-inflamatória, retardar a progressão da esclerose múltipla, é um analgésico natural, combate a depressão, ajuda no tratamento de psoríase, etc. Ela não deve ser usada por pessoas com cálculos biliares ou obstrução biliar.

Ingredientes:

1  pêra descascada e sem caroço

1/2 xíc de castanha do pará

1 colher de sopa de raiz de açafrão

1 colher de chia

1 colher de sopa de açúcar de coco

1 pitada de canela

 

Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador.

 

 

Sugestão:

Qualquer fruta aqui cairá bem, o mesmo para o leite de castanhas ou sementes.

 

rendimento: 1 copo grande

 

 

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now