As músicas que mais  me inspiram e me levam para viagens internas muito especiais. Através delas me transporto para lugares únicos, toco em emoções e me conecto com o mais sagrado  do universo.  Aqui eu visito a Índia e seus deuses, exploro sons escondidos dentro de árvores, me entrego para as sinfonias dos animais. Ouço tambores, vozes mágicas e instrumentos  misteriosos. Embarco para outros planetas. Com elas eu me curo e minha vida torna-se leve e vibrante.

 

 

Nesta página você vai poder ouvir...

Bartholomäus Traubeck

O músico alemão criou um equipamento que traduz os anéis do tronco de uma árvore, em notas de piano.  Pura poesia verde.

Yaybahar

Yaybahar é o nome desse instrumento que foi criado pelo designer Gorkem Sen. Ele é totalmente acústico, e o que você está ouvindo aí foi captado sem nenhum efeito especial. Coisa de outro planeta!

Vai Florescer

"Vai florescer o seu divino que está dentro de você..." Delícia de música, mantra da comunidade sustentável  de Piracanga, na Bahia. Um paraíso na Terra, não deixe de visitar um dia na sua vida: 

Nigel Stanford

Mais pelo experimento do que pela música. Aqui o que Nigel faz é real, nada de efeitos especiais. Pra ver como foi feito, é só dar uma checada nos bastidores:

Edo & Jo - Love melts fear

Adoro essa dupla, tem mais aí embaixo rs... "O Amor dissolve o Medo" é a minha música favorita deles, a letra me toca profundamente - "...você pensava estar apaixonado por alguém lá fora, você pensava que era ela, mas isto está em todos os lugares. Eu posso lhe dizer pelo seu sorriso que agora você entendeu. O seu coração está sentindo o amor e agora você está dissolvendo o medo..."

João Donato e os Yawanawá

Kanarô é uma música  linda da tribo Yawanawá. Ela fala da saudade da tribo pelos outros irmãos que, imaginam eles, vivem além do rio. É uma música sobre unidade. Vemos aqui que ela encanta também João Donato. Mais que uma música, uma oração, pra se ouvir com todas as reverências.

Laboratorium Pieśni

Este grupo é formado por mulheres de diferentes partes da Europa. Todas elas tem uma relação acadêmica e ao mesmo tempo instintiva com a música. As canções deste "laboratório sonoro" são resgates de músicas folclóricas de países como a Ucrânia, Scandinávia, Polônia, Balkans, etc; locais onde muitas delas nasceram. Em seus tambores podemos sentir o pulsar da força e beleza feminina. 

Elba Ramalho - Quem é Muito Querido a Mim

Lindíssima versão de Elba para os versos do capítulo 12 da "bíblia" hindu, o Bhagavad-Gita, que em sânscrito significa "Canção de Deus". As escrituras genuínas são o manual de instruções para a vida humana e o cosmo. Elas são o manual de fábrica da máquina da criação material.

O Gita diz que podemos fazer de Deus nosso melhor amigo. Convide-o para lhe visitar todos os dias!

Om AmmaBhagavan - Theo Hirschi

Não poderia faltar a música mais linda que já ouvi na minha vida. Pura vibração de amor e gratidão aos meus mestres Amma Bhagavan, que tanto fizeram por mim, que me ensinaram a me amar, a reconhecer quem sou, a sair do sofrimento e ver beleza em tudo. Essa música expressa bem o êstase que é estar na presença desta manifestação tão suprema da criação... AmmaBhagavan love you for ever!

Moola Mantra - Nahuel Schajris

Mantra canalizado por AmmaBhagavan, que evoca e reverencia toda a criação do universo. Seu aspecto material e imaterial, feminino e masculino, o Deus que habita todos nós. Reconhece sua real natureza, que é existência, consciência e alegria.  Mantra de enorme poder de transmutação e cura. Se preciso, pode-se ouvir o dia todo ou antes de dormir. Irá te conduzir ao despertar do seu verdadeiro ser. Para ouvir com amor e sacralidade.

PARA OUVIR SEM PARAR...

"Wilson está sempre brincando com o tempo. Recentemente ouvi uma gravação de canto de grilo desacelerado. Parece como um coro, soa como música de anjos. Algo mágico, celestial com harmonia e partes de baixo, você não acreditaria. É como um pedaço do céu, e foi apenas porque ele desacelerou, não manipulou a gravação em nada. Então eu acredito que quando Wilson desacelera as coisas é porque isso dá a ele a chance de ver as coisas se movendo através do espaço. E isso é algo que deve ser dito para o mundo, desacelere." - Tom Waits

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now